FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL
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Envios e Prazos (FAQ)

 

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A Imagics trabalha com a seguinte forma de envio:

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores e fabricante no exterior (Suiça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 60 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 9 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 80 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 2 a 4 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda de fim de ano, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A Imagics garante a entrega do produto, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

Atenção Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Imagics  se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Imagics.

O código de rastreamento do pedido é informado de 5 a 12 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 12 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. 

1.4. Como faço para rastrear o meu pedido?

Para fazer o rastreamento você pode usar a solução da nossa página de rastreamento:

https://www.imagics.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos

 

 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Imagics providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Imagics não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da Imagics, fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Imagics.

Equipe Imagics.

 

 

Serei cobrado por taxas alfandegárias?

Não.

Recebi minha encomenda, mas está incompleta:

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você.

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados em até 2 dias úteis.

Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

O Rastreio mostra como entregue, mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos não entregues serão ressarcidos.

Ainda com Dúvidas?

Envie um email para: atendimento.imagics@gmail.com